Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 14 de abril de 2018

Teixeira: "Pé de Mapa" é brutalmente assassinado com 51 facadas no Residencial Ramalho





A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Teixeira de Freitas: No início da tarde deste sábado, 14 de abril, foi registrado o primeiro homicídio do dia. O fato aconteceu na Avenida Principal D, no Residencial Ramalho, onde a vítima foi morta por diversos golpes de arma branca (faca). Uma guarnição do 2° Pelotão da 87ª CIPM esteve no local, onde isolou o local e colheu as primeiras informações. Mas, no local prevaleceu a Lei do Silêncio.

AZQM7934.JPG


A vítima foi identificada como sendo, Adriano Oliveira dos Santos, vulgo "Pé de Mapa", 27 anos de idade, e apresentava diversas perfurações pelo corpo. A Polícia Civil foi informada e, o delegado Maderson Souza Dias, juntamente com o investigador Tuka, esteve no local, realizando o levantamento cadavérico, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou os trabalhos periciais.

QGPJ7432.JPG

Durante perícia, os peritos Bruno Melo e Everton dos Anjos encontraram diversas perfurações pelo corpo. Com auxílio do agente público Joásio, foram identificadas 51 facadas, sendo as regiões atingidas: pescoço, peito e costas. O delegado, após perícia autorizou remoção e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas, para exames de praxe.

AZQM7934.JPG

O delegado instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Mas, pela crueldade aplicada, possivelmente a vítima tenha brigado ou tido algum desentendimento com alguém durante a noite ou madrugada. Segundo informações ainda não confirmadas, a vítima morava no Bairro Ulisses Guimarães. "Pé de Mapa" foi preso pela PM em agosto de 2017, com arma, drogas e munições.

BEJP8699.JPG

O delegado deverá encaminhar o caso para o Núcleo de Homicídio e Tráfico./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.