Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 14 de abril de 2018

‘Eu não vou ficar me escondendo’, afirma Wagner sobre possibilidade de prisão





Ainda aventado dentro do PT como plano B, mesmo negando publicamente, o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, disse nesta sexta-feira (13) que não vai ficar se escondendo de uma eventual prisão.

Ele deu esta declaração ao ser perguntado se não tem medo de ser preso, já que candidatos aventados à Presidência da República costumam ficar expostos a possíveis investigações da Justiça, caso do próprio Wagner, alvo da operação Cartão Vermelho. “Eu já estou sem foro há muito tempo, desde que saí da presidência da República. Só recuperei o foro quando virei secretário depois, agora estou sem de novo.

Não acho que a questão da prerrogativa, por si só, garanta ninguém. Se a subjetividade é o que prende, aí tudo bem. Se tiver alguém do Ministério Público, mas até agora não vejo a ameaça de ser preso. Ninguém gosta de ser preso, mas eu também não vou ficar me escondendo”, afirmou. Ainda segundo o ex-governador, agora, ele não é só mais “plano L” de Lula, mas plano “dois L”. “Sou plano dois L, de Lula Livre”, disse./Bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.