Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 24 de outubro de 2020

Jucuruçu - Eleições 2020 - Promotora Eleitoral pede a IMPUGNAÇÃO da candidatura de Marquinhos de Jota 55

 

EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA JUÍZA DA 172ª ZONA ELEITORAL DE ITAMARAJU -BA - Processo nº: 0600234-54.2020.6.05.0172 – REGISTRO DE CANDIDATURA - Nome do candidato: EDEMARK PINHEIRO DE ALMEIDA RIOS A COLIGAÇÃO “JUCURUÇU NÃO PODE PARAR” requer o registro de Edemark Pinheiro de Almeida Rios, nome de urna “Marquinho de Jota”, seu candidato a prefeito no município de Jucuruçu-BA, juntando documentos e informando seus respectivos dados. 


Aberto o prazo para impugnação, a Coligação Unidos Para Reconstruir (PSD e DEM) e Arivaldo Almeida Costa ajuizaram Ação de Impugnação de Registro de Candidatura em face do Requerente, argumentando, em síntese, que este é inelegível, pois convive maritalmente com a atual prefeita de Jucuruçu, Uberlândia Carmos Pereira, com o intuito  notório e público de formar família. 

Para comprovar o alegado, os Impugnantes colacionaram aos autos, fotos, vídeos, áudios, ata notarial e escrituras declaratórias que indicam a existência de união

estável entre o Impugnado e a burgomestra desde o ano de 2017, quando iniciou o 2º mandato eletivo da gestora. 

Tempestivamente o Impugnado contestou, alegando em sua defesa a ausência de autenticidade das provas juntadas na ação de impugnação e de qualquer

relacionamento entre ele e a atual prefeita de Jucuruçu. Segundo Edemark, as imagens não passam de meros registros de encontros políticos nos quais ambos estavam presentes, sendo que a Srª Uberlândia, como prefeita, tem o costume de tirar fotos com os seus apoiadores. 

Em audiência de instrução, foram ouvidas testemunhas, conforme termo Id. 18959135. Após a juntada das alegações finais, vieram os autos ao Ministério Público Eleitoral para manifestação. CLIQUE AQUI  PRÁ VER TUDO. 


JUCURUÇU QUER JUSTIÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.