Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 24 de outubro de 2020

Vídeo: Dois criminosos de alta periculosidade morrem em confronto com a PM no Bairro Castelinho em Teixeira

 

Teixeira de Freitas: Policiais Militares da Companhia Independente de Polícia Militar (ROTAM), SOInt e SI da Polícia Civil vinham recebendo diversas denúncias de que criminosos estavam andando armados, exibindo seu poder de fogo livremente no Bairro Castelinho, intimidando populares e desafiando a polícia. 

Após troca de informações e investigações entre as Polícias, guarnições da PM se dirigiram ao endereço denunciado, no Bairro Castelinho, na Rua Manoel Felix Correia, nesta tarde de sexta-feira, 23 de outubro, e se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao verem a chegada da guarnição, eles atiraram nos policiais. 

Os militares precisaram revidar aos tiros disparados pelos criminosos, e após cessar os disparos, os militares encontraram os dois resistentes feridos e realizaram um socorro imediato ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Mas, eles não resistiram e vieram a óbito a caminho do hospital. 

Um dos policiais foi atingido na mão direita, e também recebeu socorro. Um dos bandidos chama-se Célio Conceição Fortunato, 24 anos, e é considerado um criminoso de alta periculosidade, responsável por diversos crimes no Bairro Castelinho, e que vinha sendo monitorando pela Polícia. O outro morto ainda está sem identificação. 

A delegada plantonista, Rina Andrade, autorizou a remoção dos corpos para o Instituto Médico legal (IML) para exames de Medicina Legal e posteriormente liberação aos familiares para velório e sepultamento. Os policiais apreenderam com os bandidos, duas armas de fogo, que serão periciadas./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.