Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 18 de outubro de 2020

Pescador morre afogado no Rio Jucuruçu em Itamaraju


Itamaraju: A central do CICOM da Polícia Militar de Teixeira de Freitas acionou, na manhã deste sábado, 17 de outubro, os Bombeiros do 18º GBM, para atender a uma ocorrência de de afogamento, no Rio Jucuruçu, na cidade de Itamaraju. As informações davam conta que um pescador estava atravessando o Rio Jucuruçu, vindo de uma pescaria, com uma tarrafa ao lado do seu ombro, e supostamente passou mal. 

O pescador teria largado a tarrafa, e depois desapareceu no rio. De acordo com Sub-Ten BM Batista, foi montada uma operação de busca com a equipe composta pelo SD BM Nunes e SD BM Almir, que se deslocou da Unidade às 06h00 com destino à Itamaraju. Os trabalhos de buscas foram realizados com êxito. A ferramenta de trabalho da vítima, a tarrafa, foi localizada, a uns 300 metros da localização do corpo. 

A vitima foi identificada como sendo, Erivaldo Ramos de Oliveira, de 33 anos, natural de Jordânia/MG. O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou ao servidor público, Anderson Barbosa, a fazer a remoção do corpo para exames de Medicina Legal e, posteriormente, o corpo foi liberado aos familiares para sepultamento./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.