Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 24 de março de 2021

A policia militar e a família Avelar de luto, morre o Tenente Zé Avelar acidente de carro

 

Um forte acidente aconteceu por volta das 14hs, desta quarta-feira, 24 de março de 2021, no trecho próximo do distrito do Coqueiro, depois da fazenda do senhor Tó, mais precisamente na tão conhecida ladeira da lambu, na BA - 284, quando José Pereira Avelar 64 anos de idade, reserva tenente aposentado PM popularmente conhecido por (Zé soldado). 

Segundo relatos, (Zé soldado) bateu de frente em um caminhão baú cor branca PLACA ECT 7680 licenciado em Urucânia/ MG  o veiculo de Avelar um Fiat Uno cor vermelha placa AUC 4103 licenciado de Jucuruçu, devido o forte impacto tudo indica que -Zé Soldado - teve morte instantânea, a policia civil e a técnica estiveram no local do acidente onde foi feito a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. 


(Zé soldado) foi destacado por muito tempo na cidade de Jucuruçu, na 43ª CIPM  prestou um relevando serviço como policial, onde ele também constituiu sua primeira família, posteriormente, ele se separou e aposentou na reserva como tenente, ele passou morar no distrito do Coqueiro, município de Jucuruçu, onde constituiu outra família. 

Só pra lembrar em 22/04/2016 - O policial da reserva, Tenente PM José Pereira Avelar, saiu ferido depois de perder o controle da direção do Fiat Uno Vivace de cor preta e sofreu grave acidente em uma curva no trecho asfaltado da rodovia BA-284, nas proximidades da fazenda Amizade, quando seguia da cidade de Jucuruçu para o distrito de Coqueiro, com certeza foi um grande livramento. 

O prefeito de Jucuruçu, Lili, publicou uma nota de passar aos familiares de (Zé soldado) veja na integra. 

O 'jucurunet' externa os sinceros e profundos sentimentos a família "Pereira Avelar", escrevo esta carta de despedida pela morte de um ente querido que nos deixou de forma tão repentina. 

Já que não podemos vencer a morte, devemos fazer dela uma lição para nossas vidas. Porque a morte nos deve lembrar que não vale a pena perdermos tempo com invejas e intrigas, com maldades e mentiras, nem vale a pena perdermos nossa paz e bem-estar com pessoas que não o merecem. 

A morte é cruel e surge repentinamente, quando menos esperamos, e não existe nada pior que a consciência que podíamos ter feito tudo de um jeito diferente. Não devemos adiar o que deve ser feito agora, nem devemos abdicar de fazermos as escolhas que são da nossa responsabilidade. Vamos viver a vida de uma forma que valha realmente a pena, que nos traga felicidade e faça igualmente bem às pessoas que amamos. Que Deus lhe dê um merecido descanso queridíssimo "Zé Soldado". 

(Zé Soldado) será velado no auditório Valdemar José Nogueira aqui na cidade de Jucuruçu, não podemos precisar o horário do velório e do sepultamento, pois vai depender do horário que o corpo será liberado do IML de Itamaraju. 

José Pereira Avelar, deixa 2 viúvas 3 filhos, e 6 netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.