Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 27 de março de 2021

"Todo sonho é possível, basta querer” Dr Fellipe grande orgulho da família Lopes e Jucuruçu

 

Aos 25 dias do mês de Abril de 1996, nascia Fellipe Pinheiro Lopes na cidade de Itamaraju - BA. Filho biológico de Renã Oliveira Lopes e Rutileia Pinheiro da Silva Souza, que com muito amor foi criado nessa cidade de Jucuruçu. 

Apesar de ser criado e ter  estudado em uma cidade pequena, não lhe faltou esforço para aproveitar todo conhecimento possível advindo  dos seus professores que com carinho e muita dedicação para sua formação primária. 

Ao terminar o ensino médio em sua cidade do coração [Jucuruçu], ficou imaginando de que forma poderia  dar sequência  aos seus estudos, pois ainda não havia completado sua maior idade. 

Enquanto isso, os seus pais preocupados com o interesse do mesmo em continuar seus estudos, começaram a dialogar e indagar-lhe em qual carreira queria seguir. 

Então foi cogitado a possibilidade de seguir os seus estudos na área da saúde, logo veio à sua mente o curso de Enfermagem, em um determinado dia, seus familiares sugeriram porque não o Curso de Medicina, foi aí que surgiu uma grande dificuldade pelo fato de que tudo no Brasil é mais difícil em relação ao curso de Medicina, e analisando outros amigos que também foram estudar  fora do nosso país, ele com muita coragem e dedicação, em comum com a sua família, decidiram que deveria  ir em busca do seu sonho e de sua realização profissional, e assim o fez. 

Hoje, aquilo que a princípio era tão difícil, Graças à Deus, com o apoio e dedicação de seus familiares que não mediram esforços para ajudar concretizar o seu desejo.

Quero aqui lembrar, que ainda me falta o último passo, a revalidação do meu curso aqui no Brasil. Estou muito feliz depois de tantos anos de estudo longe dos meus familiares, estou de volta ao meu país, em especial à minha cidade, ao convívio dos meus familiares e amigos. 

Para finalizar quero agradecer aos meus pais, familiares e todos os que torceram por mim. Peço que continuem porque se Deus quiser e Ele há de querer, em breve concluirei esse curso em definitivo. 

“Mais do que um diploma, hoje recebi todo o reconhecimento de anos de luta e tentativas para chegar ao meu sonho e sonho serve somente para uma coisa: ser alcançado! E estou aqui hoje para provar que todo sonho é possível, basta querer”. 

Atenciosamente: 

Dr Fellipe Pinheiro Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.