Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 21 de março de 2021

Madrugada de terror: três homens são mortos em Santa Rita, interior de Itanhém

 

A madrugada deste domingo (21) foi de terror para os moradores de Santa Rita do Planalto, interior do município de Itanhém. Três pessoas foram assassinadas, sendo elas identificadas como Nilson Silva - o “Nilson Cambito”, Dione Fernandes e o terceiro reconhecido, até o momento, apenas como “Peguinha”. 

De acordo com informações, antes de serem assassinados, eles se envolveram em uma série de confusões, durante o último sábado (20), começando pela manhã, por volta das 11:30, quando furtaram diversas bebidas no bar de um idoso, onde já haviam praticado furto outras três vezes. 

Já por volta das 16 horas, após consumirem as bebidas furtadas, Nilson Cambito começou uma briga com o próprio pai e, com a ajuda de Dione, agrediu o idoso. Em defesa do pai, o irmão de Nilson, fazendo uso de um pedaço de madeira, desferiu vários golpes contra os agressores, chegando a arrancar uma das orelhas de Dione.

 [Madrugada de terror: três homens são mortos em Santa Rita, interior de Itanhém ]

Madrugada de terror: três homens são mortos em Santa Rita, interior de Itanhém 

Depois da briga, eles foram para a casa onde Nilson Cambito estava morando e, às 00h50min. desta madrugada, vizinhos ouviram barulho de confusão e, em seguida, diversos disparos de arma de fogo. 

As vítimas foram encontradas já sem vida. Peguinha no sofá da sala, Dione no chão do quarto e Nilson caído na rua, o que dá a entender que tentou fugir do assassino (ou assassinos). 

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas, até o momento, ninguém sabe dizer o que houve. Os corpos serão removidos para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML), para exames de necropsia, e deverão ser liberados em seguida para velório e sepultamento. A polícia Civil deverá investigar o triplo homicídio. 

Ainda segundo informações, os três homens tinham histórico de furtos e diversas badernas na localidade, sendo que os moradores tinham medo de alguns membros da família. Eles ainda são apontados por envolvimento na confusão generalizada que terminou na morte do dono de um bar, onde acontecia um movimento político no ano passado./medeirosdiadia

Matéria relacionada:

Dono de bar é morto durante confusão política no interior de Itanhém. Assassino foi preso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.