Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 22 de março de 2021

O município de Jucuruçu chega ao seu 8º óbito por covid-19: perdemos o grande amigo Jonas 81 anos de idade

 

Jucuruçu, faleceu, nesta segunda-feira, 22 de março, ás 10 horas na cidade de Teixeira de Freitas, o senhor Jonas Antônio da Silva 81 anos, seu Jonas que estava lutando pela a vida há 22 dias internado de covid-19. 

Infelizmente hoje ele foi mais uma vitima deste perverso vírus que está matando muita gente mundo a fora a cada segundo, seu (Jonas) sempre foi uma referência em sua região, pois se trata de uma pessoa muito querida honesta trabalhador e um grande líder familiar com bons exemplos, seu (Jonas) tinha acabado de perder seu filho José Roberto António da Silva (Zé Roberto) 48 anos de idade, neste sábado dia 20, vitima também do corona vírus. 

O 'jucurunet' externa o profundo passar a família do nosso grande amigo Jonas Antônio da Silva, hoje a saudade nos faz mais uma visita - Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente. 

Sempre soube que este momento poderia chegar, mas nada que pudesse fazer iria me preparar para um sofrimento tão grande. Não sei como vai ser o dia amanhã, apenas sei que será triste porque você não está mais entre nós. 

Você foi o melhor, meu pai, e jamais vou esquecer tudo que me ensinou, todo amor que me deu e o exemplo de homem que foi. Meu amor por você é eterno e não há morte que consiga enfraquecê-lo, e também minha saudade será eterna e inconsolável. 

Meu pai, desde do momento que você partiu meu mundo ficou mais pobre e triste, e nasceu no meu peito uma saudade que nada nem ninguém poderão curar. 

Minha alma e meu coração vestiram o luto eterno, pois sua perda é irreparável e o momento mais difícil que até hoje tive que enfrentar. 

Sua memória para sempre viverá em mim; suas lembranças para sempre me aquecerão o coração, assim como a certeza de que você foi um grande homem e um ainda melhor pai. Mas a sua perda eu jamais superarei, e eternamente chorarei sua partida. Te amo, meu pai! Descanse em paz. 

Você partiu, meu pai! E ainda nem acredito que vou deixar de escutar sua voz. Falam que o luto é a solução quando não existe outra saída para o contentamento. Sim, já me entreguei à realidade do seu adeus! 

Claro que sonho abraçar você novamente e compartilhar mais uma conversa. Mas agora é hora de chorar e aguardar que todas as lágrimas ajudem a entender os desígnios da vida. Até um dia, papai! Te amo. 

Não sabemos o horário que o corpo do senhor (Jonas) chegará em sua fazenda. 

O senhor (Jonas) será sepultado em sua fazenda Planicie, município de Jucuruçu, o horário ainda não foi definido pela sua família. 

O senhor Jonas Antônio da Silva, deixa a viúva Ana Dias, 11 filhos sendo 4 já falecidos, 23 netos e 7 bisnetos.

Matéria relacionada: 

Jucuruçu tem a 7º vitima deCovid-19, homem de 48 anos

Um comentário:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.