Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Dois indivíduos tombam em troca de tiros com a polícia na cidade do Prado.

 


A ação aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (06), quando uma guarnição do PETO fazia ronda de rotina na cidade e ao chegar ao bairro portal do Prado, dois indivíduos que estavam em um barraco atirou contra a viatura e saíram correndo em direção a outra casa. 

Após os tiros, os policiais saíram em busca dos suspeitos e foram alertados por moradores que mostraram onde os meliantes estavam escondidos. 

O local foi cercado. Os criminosos ao perceberem a aproximação dos policiais começaram a atirar em direção a guarnição que revidou e na troca de tiros, os indivíduos identificados como Altino, vulgo “Tinôco” e Paulo César Santos do Nascimento, o ‘Cezinha”, de 21 anos, natural de Itamaraju, foram alvejados. 

Os dois que são suspeitos de terem participação na morte de Leandro Almeida no dia 11 de fevereiro deste ano e assaltos a veículos, sendo uma motocicleta nesta terça feira (05) e uma Hilux no último final de semana, foram encontrados caídos ao solo ainda com as armas empunhadas. 

Socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Prado, os dois não resistiram.  No local a polícia aprendeu; 02 revólveres calibre 32, duas poções pequenas de maconha e uma porção de maconha./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.