Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 3 de abril de 2022

Tragédia em família- Mulher baleada pelo irmão morre no Hospital de Itamaraju

 


Morreu na madrugada deste domingo (03) no hospital Municipal de Itamaraju, Renata de Jesus Campos, de 24 anos, irmã do adolescente de 16 anos que tirou a própria vida depois de ter baleado a irmã e a mãe na noite de sexta-feira (1º) na Fazenda Pedra Grande, em  São Paulinho, distrito de Itamaraju. 

Renata se envolveu em uma briga com o irmão Willian Campos dos Santos de 16 anos que se apossou de uma espingarda chumbeira e atirou em Renata. Segundo informação quando a mãe dos jovens percebeu o que ia acontecer tentou deter o adolescente e também foi alvejada na mão. 

Renata foi baleada no tórax. Socorrida junto com a mãe para o hospital de Itamaraju, a vítima chegou a passara por cirurgia mais não resistiu. Renata deixa uma fiilha  pequena. 

Após atira na mãe e na irmã, o adolescente foi encontrado morto na tarde deste domingo (02) com um tiro no rosto em meio a uma área de pasto. A espingarda chumbeira que ele usou para atirar conta a irmã e a mãe estava ao lado do corpo, levando a crer que ele tirou a própria vida. 

Os moradores da região do São Paulinho estão chocados com a tragédia que se abateu sobre a família onde uma mãe perde dois filhos de forma tão violenta./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.