Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Pedreiro que presta serviços terceirizados para a Prefeitura de Teixeira é preso acusado de estuprar duas crianças de 05 e 10 anos.

 


Teixeira de Freitas: Edilson Vieira Dias, de 39 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira, 06 de abril, por investigadores do SI da Polícia Civil (DEAM), na Praça Ceará, no Bairro Teixeirinha. Edilson é pedreiro e trabalha em uma empresa terceirizada, que presta serviços para a Prefeitura Municipal de Teixeira (Secretaria de Infraestrutura). 

Após investigações e conclusão do inquérito policial, a delegada Viviane Scofield, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), formulou o pedido de prisão preventiva, o qual foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Teixeira de Freitas. Edilson é acusado pelo crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A), que teve como vítimas, 02 crianças de 05 (cinco) e 10 (dez) anos de idade. 

Em posse do mandado de prisão, os investigadores saíram em diligência e realizaram a prisão do Edilson. Após o cumprimento do mandado, realizado pela delegada titular, Kátia Cielber (DEAM), o Edilson foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde se encontra na custódia da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.