Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Homem é assassinado a tiros às margens da BA 001 em Alcobaça: Corpo se encontra no IML de Itamaraju.


Alcobaça: Um corpo do sexo masculino foi encontrado com diversos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, no início da tarde desta quinta-feira, 07 de abril, no KM 08 da BA 001, próximo à ponte, em área territorial do município de Alcobaça. Não há informações sobre a dinâmica do crime, populares disseram apenas ter ouvido barulho de tiros e depois encontraram o corpo da vítima. 

A Polícia Militar foi informada e tomou as devidas providências. O local do homicídio foi preservado e a Polícia Civil acionada. O delegado titular, Maderson Souza, acionou o Departamento de Polícia Técnica para a realização da perícia de ação violenta (homicídio). Segundo a perícia, o corpo da vítima apresentava 09 perfurações por projéteis de arma de fogo, sendo 04 nas mãos (esquerda e direita); 01 no peito; 01 na nuca; 01 no braço e 01 na axila direita. 

O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde foi necropsiado. A vítima não apresentava documentos de identificação. Há informações de que se trata de Ney Albert de Jesus Alcântara. A vítima apresenta diversas tatuagens que podem ajudar no reconhecimento e posterior identificação. Não há informação sobre a motivação e a autoria. As investigações do crime estão a cargo da Polícia Civil de Alcobaça./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.