Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Moto Bros 150 é roubada a luz do dia próximo de Palmópolis - MG

 


Moto Bros 150 cor preta, placa H D E - 0163 - licenciada em Palmópolis - MG, segundo o dono a motocicleta foi roubada nesta quarta-feira, 6 de abril,  por volta das 10 h da manhã na Fazenda três recantos que fica próxima de Palmópolis  MG.

Segundo a vitima, seu patrão foi na cidade e ele foi pra manga olhar o gado, isso era umas 9h da manhã e a moto parada no terreiro da casa e quando cheguei da manga a moto já não estava mais. 

Aí eu achei que foi um amigo meu que tinha pegado a moto emprestada, mas aí eu falei que nada, estou é roubado. 

Aí já coloquei logo direto no meu status como moto roubada, pois o ladrão entrou no cômodo onde ficava a moto e pegou a chave e meu capacete. Ai eu fui à delegacia de Palmópolis e registrei a queixa. 

Peço quem tiver qualquer informação dessa moto, por favor, entre em contato comigo neste telefone que também é whatsapp - (55) 33 8749-0180 - que será bem gratificado, ou liga para a delegacia de policia de Palmópolis - MG - (33) 3744-9143 - (33) 988677244- ou 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.