Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 6 de outubro de 2025

Invasão e Execução: Jovem de 27 anos é assassinado a tiros dentro de casa na Aldeia Tawá, em Corumbau


Prado: Um assassinato brutal foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 6 de outubro, na Aldeia Tawá, localizada na região dos Veleiros, distrito de Corumbau, em Prado, sul da Bahia. Keslley Lourenço Altoé, de 27 anos, foi encontrado morto com múltiplas marcas de tiros dentro de uma residência. 

O crime ocorreu por volta das 2h30 da manhã, na Rua da Hora. De acordo com relatos de testemunhas, os criminosos arrombaram a porta dos fundos da casa, invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos contra Keslley, que morreu no local. Após a execução, os suspeitos fugiram em direção desconhecida. 

Acionado, o Capitão Paixão, coordenador da Força Nacional (FNSP), determinou o deslocamento de guarnições para a Aldeia Tawá. Os militares foram informados de que, embora a mãe da vítima seja casada com um indígena, Keslley não era indígena, mas havia retornado à comunidade há cerca de oito meses a um ano, após ter morado no Espírito Santo. 

O corpo de Keslley Lourenço Altoé foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju após autorização do delegado plantonista, Gilmar Meireles Prates, para a realização da necropsia e posterior liberação à família. 

A motivação e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas. O caso será investigado pelo delegado titular de Prado, Kleber Gonçalves, e sua equipe./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.