Prado: Um motociclista de 46 anos morreu após uma colisão frontal na BA-001, no trecho entre Prado e Alcobaça, na tarde deste domingo (16). O motorista do outro veículo, que fugiu do local, foi localizado e preso pela Polícia Militar pouco tempo depois, apresentando sinais de embriaguez e com o teste do bafômetro positivo.
O acidente ocorreu por volta das 15h30, no Km 674 da rodovia. A vítima, identificada como Jovaldo de Souza Silva, pilotava uma motocicleta Honda CG 160 quando colidiu com um Ford EcoSport. Com o forte impacto, Jovaldo teve a perna decepada. Ele foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA de Prado.
Após receber uma denúncia,a PM localizou o Ford EcoSport, com avarias na dianteira, trafegando na Avenida Presidente Kennedy, em Prado. Na abordagem, o condutor, Washington Soares de Souza, 40 anos, apresentava voz pastosa, forte cheiro de álcool e havia latas de cerveja dentro do carro.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou a embriaguez com o teste do etilômetro. Washington foi preso e apresentado na Delegacia de Teixeira de Freitas.
O delegado plantonista Gilmar de Meireles autuou Washington Soares em flagrante por homicídio culposo no trânsito (Art. 302 do CTB), por dirigir sob influência de álcool. Ele permanece preso à disposição da Justiça./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário