As vítimas do grave acidente registrado no início da noite deste domingo (16), na rodovia que liga Jucuruçu a Medeiros Neto, foram identificadas. A fatalidade ocorreu nas proximidades da comunidade de Cruzeiro do Sul e envolveu um Fiat Argo vermelho, ocupado por quatro pessoas da mesma família, moradores de Medeiros Neto. O veículo perdeu o controle e acabou caindo em uma ribanceira, mobilizando moradores da região e equipes de saúde.
O motorista, Charles Daniel Pereira Medina, de 49 anos, funcionário de uma empresa terceirizada da Coelba, saiu ileso. Já o irmão dele, Osvaldo Resende Medina Filho, de 54 anos, ficou preso às ferragens e sofreu um corte profundo na cabeça. Ele foi transferido para o Hospital Costa das Baleias (HECB), em Teixeira de Freitas, onde passou por exames, recebeu cerca de 40 pontos na cabeça e teve constatada a fratura de uma costela. Osvaldo segue internado, mas está estável.
Rosilene Silva Rocha, 45 anos, que visitava familiares em Jucuruçu, também ficou ferida. Ela sofreu a fratura de uma costela, recebeu atendimento médico e já teve alta hospitalar. A filha do casal ( Rosilene e Charles), Hayalla, de apenas 5 anos, teve um pequeno hematoma na cabeça. Após exames detalhados, a criança foi liberada.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas. A rodovia, bastante utilizada por moradores e trabalhadores locais, volta a ser alvo de preocupação devido ao risco no trecho. As autoridades irão investigar as circunstâncias que resultaram no acidente./MDD
Nenhum comentário:
Postar um comentário