Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 13 de julho de 2013

Homem afirma que não é traficante e só foi preso por causa de uma balança



Mais um acusado de tráfico pela polícia foi apresentado a imprensa na delegacia. Fabrício Brito Cavalcante, em entrevista afirma não ter envolvimento com esse tipo de atividade. Ele confirma que foi encontrado por policiais com uma balança e que, segundo ele, achou na rua e levou para casa na tentativa de arrumar um comprador para ela. 

Fabrício é morador do Alto Santo Antônio e afirma ser eletricista profissional, “encontraram uma balança em meu poder, mas não havia drogas junto tenho a minha profissão de muito tempo”, aponta. Ele diz que da primeira vez foi preso por porte ilegal de arma, mas afirma nunca ter realizado assaltos. 

“Comprei a arma após ter me envolvido em uma briga na Ilha de Itaparica há dois anos e quando vi que não havia mais necessidade de ter essa arma, saí para vendê-la; Foi então que a polícia me encontrou, levei 45 dias preso”, comenta. Ele fala que não pretende mais andar em más companhias, nem voltar a ser usuário de maconha. “Quero ter a oportunidade de sair daqui para me regenerar e cuidar do meu filho daqui a 6 meses que vai nascer”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.