Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Após repercussão, Prefeitura de Itabela anuncia ajuda para retirar casal de cemitério

Após repercussão, Prefeitura de Itabela anuncia ajuda para retirar casal de cemitério
Após forte repercussão regional a Secretaria de Assistência Social de Itabela informou o pagamento de R$ 100 para que um casal e uma filha de 4 anos, deixassem a condição vexatória de residentes e um cemitério da cidade.

A notícia foi dada pela própria secretária de Assistência Social do município, Maria Pena. Segundo o G1 a secretária Maria Pena disse também que uma pessoa da família cedeu uma casa para que eles fossem morar, na condição do pagamento de contas atrasadas. “O município quitou esse valor”, disse.

Ainda segundo a secretária, o coveiro é funcionário da prefeitura e não estava sabendo da gravidade do problema em expor a família morando em um cemitério. “A filha dele estava com problemas de saúde e a mulher tem problemas com alcoolismo”, explicou a secretária.

De acordo com a Assistência Social, a família será encaminhada para o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) para serem realizados tratamentos psicológicos e a filha será conduzida para uma creche do município. O coveiro se mudou na tarde desta última quinta-feira (29) para a casa cedida pela prima da esposa./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.