O policial militar Cláudio Rocha dos Santos, que reagiu a uma tentativa de assalto por volta das 15h desta sexta-feira (31) e alvejou fatalmente o criminoso, continua internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).
Até às 18h30 só foi confirmado que o militar levou um tiro no alto de uma das pernas, disparo efetuado pelo assaltante em fuga. Também no início da noite desta sexta-feira (31) a Polícia Civil divulgou a identificação do assaltante morto, Bruno Henrique do Nascimento, de 18 anos, morador do bairro Teixeirinha, bem próximo de onde aconteceu a abordagem ao policial militar.
Informações também dão conta que as armas do PM e a que era usada pelo assaltante morto, foram entregues ao comando do 13º Batalhão da Polícia Militar e as mesmas serão repassadas ao delegado Marco Antônio Neves, titular de Teixeira de Freitas, que continua com as investigações em torno do caso.
Outros dois comparsas que estariam dando apoio às ações de Bruno, estão sendo procurados pela polícia. A dupla teria fugido em um Volkswagen, de cor branca./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário