Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Adolescente de 15 anos desaparecida pode ter sido sequestrada em Teixeira de Freitas


  Adolescente de 15 anos desaparecida pode
 ter sido sequestrada em Teixeira de Freitas  


Cassiane Lima dos Santos, 15 anos, está desaparecida desde a manhã de quinta feira (27), quando foi vista pela última vez pelos seus familiares na residência onde mora, na Quadra 03, no Bairro Cidade de Deus, em Teixeira de Freitas.

De acordo com Sr. Carlos, tio da vítima, a menor ficou em casa sozinha, após a sua mãe sair para o trabalho. Ainda de acordo com informações prestadas, a casa ficou com a porta da garagem e da residência aberta, como de costume. Por volta das 07 horas da manhã, a mãe da garota, ligou para seu telefone e não conseguiu falar com Cassiane. Ao chegar na residência por volta do meio dia, a adolescente não estava em casa, e seu aparelho de celular estava na cabeceira da cama carregando.

Carlos, ainda declarou para nossa equipe que a menina provavelmente saiu com a camisola que estava, deixando para trás até mesmo a sandália.

O fato que chamou atenção dos familiares foi o fato da cama da adolescente esta com manchas de urina. Vizinhos declararam não ter visto nenhum fato atípico, a não ser a informação que um carro gol branco, modelo quadrado estaria há dias rondando o local com homens suspeitos a bordo. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Teixeira de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.