Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Corpo de estagiária do Banco do Nordeste é identificado pela arcada dentária



O corpo de Hélia Urânia foi encontrado dentro de um saco de lixo em Porto Seguro (Foto: Reprodução)
  O corpo de Hélia Urânia foi encontrado dentro
de um saco de lixo em Porto Seguro  


Um exame da arcada dentária realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmou que o corpo encontrado dentro de um saco plástico, na terça-feira (25), no bairro Cambolo, em Porto Seguro, é mesmo da jovem Hélia Urânia Silva Brito, de 18 anos, que estava desaparecida desde a madrugada de 11 de outubro.

A jovem, que estagiava no Banco do Nordeste em Porto Seguro, foi VISTApela última vez na madrugada de 11 de outubro, quando foi deixada por amigos nas proximidades de sua casa, no bairro Casas Novas, depois da comemoração antecipada de seu aniversário, dia 12. O grupo retornava de uma festa.

Um AMIGO deixou a jovem em frente à residência dela depois das comemorações, por volta das 4h da manhã. Ela não chegou a entrar em casa e também não foi mais vista depois disso, segundo informou o delegado Delmar Bittencourt.

O exame de arcada dentária foi necessário porque o corpo estava em avançado estado de decomposição. O Delmar Bittencourt explicou que a família de Hélia Urânia já havia reconhecido, na Delegacia de Polícia, algumas peças de roupas como sendo da jovem desaparecida.

Na quarta-feira (26) foi realizada a perícia odontológica legal. Após analisar o prontuário de atendimento recebido por Hélia em um dentista de Porto Seguro, a perita comparou com a arcada dentária do cadáver e constatou seis pontos convergentes e nenhum ponto divergente, confirmando que o corpo é mesmo da jovem.

A causa da morte não foi possível ser identificada devido ao avançado estado de decomposição do cadáver. Com a confirmação da identidade, a família de Hélia Urânia recebeu autorização para realizar o sepultamento.

O corpo de Hélia Urânia foi encontrado dentro de um saco de lixo em uma rua de pouco movimento, nos fundos do Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. A Polícia acredita que Hélia tenha sido morta no dia em que foi sequestrada, mas o saco com o corpo deve ter sido jogado na rua na segunda-feira (24)./RADAR 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.