Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Grupo de convivência da melhor idade de Jucuruçu - faz visita aos principais pontos turísticos de Porto Seguro-BA


Secretaria municipal de Desenvolvimento Social de Jucuruçu através do CRAS e Serviço de Convivência e fortalecimentos de vínculos promoveu aos idosos do grupo de Convivência da Melhor Idade um passeio turístico à cidade de Porto Seguro-Ba.


O Passeio aconteceu do dia 21 a 23 de novembro de 2014, para a cidade de Porto Seguro, tendo como Programação de Visitas ao Santuário de Nossa Senhora D´Ajuda, no Arraial D Ajuda, Centro Histórico da Cidade Alta e Baixa, Santa Cruz de Cabrália, Coroa Vermelha e Passarela do Álcool, Banhos de Praia e Piscina, além de várias atividades dinâmicas e brincadeiras desenvolvidas nas dependências internas do hotel, como: desfiles de casais e de idosos e idosas solteiros (as), momento musical, dança das cadeiras todos com premiações com brindes.



O objetivo do passeio é oferecer diversão e lazer além promover a convivência social entre os idosos, elevar a autoestima, integrá-los socialmente, estimular o fortalecimento de vínculos comunitários, relação de troca e solidariedade, socialização e a autonomia.


Foi oferecido aos idosos além da viagem, hospedagens completa com direito ao belíssimo café da manhã, almoço e jantar em um das Residenciais hotéis na Praia do Mutá em Porto Seguro.


A equipe de Apoio contou com profissionais da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e parceria da Secretária Municipal de Saúde, e Administração, a Prefeita Municipal, Uberlândia Carmo Pereira esteve presente os três dias de passeios prestigiando o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.