Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Jovem Jucuruçuense adotada com menos de 2 anos de idade procura família biológica


jovemadotada(2)
  Carol e sua mãe adotiva  


Segundo ela com 1 ano e 2 meses ela teria sido adotada por uma mulher de nome Ditinha, filha de Dona MARIA, esposa do finado Josué, mãe de Enoque que faleceu há 3 anos em Itamaraju.

A única coisa que eu sei é que minha mãe biológica se chama Eliene, ela me chamava de neném e bebe. Meus pais adotivos chegaram a levar minha mãe biológica para Franca-SP pra poder me registrar certinho, depois disso não tivemos MAIS notícias dela, destacou
 avo(1) avó adotiva de Carol, dona MARIA, já falecida

avo(1)

A jovem relatou, que há indícios de sua família possa residir em Jucuruçu e espera através dessa reportagem alguém dar alguma informação e reencontrar seus familiares.

Quem souber de alguma notícia que possa levar a encontrar a família favor ENTRAR em contato no telefone (73) 9984-3113.
/Radar 64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.