Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Policial militar é morto a tiros dentro de lotérica em Santo Estêvão




O policial militar Ronaldo Pinho Almeida, 44 anos morreu ao dar entrada na emergência do HOSPITAL EMEC, em FEIRA de Santana. Pinho foi ferido em um tiroteio na Casa Lotérica da avenida Castro Alves, em Santo Estevão, 

De acordo com a  57ª Companhia Independente de Polícia Militar, onde o policial era lotado, quatro homens chegaram em duas motos com o intuito de assaltar a lotérica. Durante a ação, eles teriam reconhecido o policial e atirado diversas vezes contra ele. O corpo de Ronaldo Pinho Almeida foi encaminhado na tarde desta segunda-feira ao Departamento de Polícia Técnica de Feira. O sepultamento deve acontecer nesta terça (25), em Feira de Santana, onde residia.

Pinho era conhecido pela seu bom humor e afeto com as pessoas da cidade. "Uma cena dela marcou na minha memória. Um dia, quando passageiros de um ônibus foram assaltados, ele comprou R$ 50 de lanche e distribuiu PARA TODOS eles. Era um policial humano, um amigo da nossa comunidade", lamentou o comerciante conhecido como Jura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.