Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

"CRAS" Centro de Referencia da Assistência Social- realisa encerramento das atividades do ano 2014, no município de Jucuruçu



Com a presença da Secretaria de Desenvolvimento Social, Núbia Cajaiba, e da Coordenadora Eudenes Rocha, juntamente com sua EQUIPE técnica das Assistentes Sociais, Lucimaria Marinho, as Monitoras: Eronildes, Jaqueline, Vanusa, Leonice, e a Auxiliar Administrativo Vanielle e a Auxiliar de Serviços Gerais, Simone, Ivete.

A Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu nesta quinta -feira (27) uma festa de confraternização pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A festa que marcou o encerramento das atividades do ano 2014.

O evento foi de muita alegria e brincadeiras, com amigo oculto, onde todos ganharam presentes e se divertiram. O evento finalizou com um delicioso jantar para todos os integrantes do CRAS e convidados.


Na oportunidade, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Núbia Cajaiba, destacou as ações desenvolvidas este ano pela Secretaria de Assistência Social. Quero aqui agradecer toda EQUIPE do CRAS e Assistência Social pelo trabalho realizado, pela dedicação de todos, que não mediram esforços para alcançar seus objetivos.

“Temos uma super "EQUIPE" e procuramos fazer o melhor na Assistência ao nosso povo, é com o desempenho e comprometimento da realização das políticas sociais que procuramos fazer melhor o seu público alvo”, finalizou a Secretaria.


A festa teve COMO objetivo valorizar toda sua equipe, promovendo sua auto - estima, fortalecendo os vínculos familiares e comunitários, proporcionando o direito ao lazer, visando qualidade de vida e sua inserção no meio social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.