Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Com 192 milhões do PAC, João Bosco (PT) deixa moradores conviver com esgoto a céu aberto


12172012_1637879773147733_331312707_o


Um problema de saúde pública gravíssimo vem causando muita preocupação e constrangimento aos moradores de várias ruas do bairro São Lourenço, na região central de Teixeira de Freitas. O flagrante de desrespeito e omissão de socorro do poder público municipal está acontecendo em várias ruas do maior bairro da cidade.

Os moradores de várias ruas do bairro São Lourenço, todas localizadas em uma área conhecida “baixada do São Lourenço”, estão indignados e revoltados com o problema, uma vez que o mesmo vem se arrastando há anos no bairro.

Segundo eles, uma valeta enorme que corta a Rua Floresta, a qual no passado passava água de um pequeno riacho, há vários anos foi transformada em uma galeria de esgoto a céu aberto, a qual é usada pela administração municipal para receber as redes de esgoto que saem de centenas de casas localizadas na área.

egundo os moradores, o problema de saúde pública é muito grave e já causou várias doenças em vários moradores da rua, além de causar uma fedentina terrível, bem como constrangimento aos moradores e milhares de pessoas que passam pelo bairro todos os dias.

12176343_1637879796481064_1154495798_o
Além do esgoto a céu aberto, os moradores reclamam do acúmulode lixo e entucho na rua

Estamos convivendo com esse desrespeito há mais de 30 anos, pois a maioria dos prefeitos que foram eleitos em Teixeira de Freitas prometeu fazer essa obra e resolver o problema para nós, mas até hoje, infelizmente só foi enganação porte deles, inclusive o senhor João Bosco (PT), esse esteve aqui  no bairro e prometeu resolver o problema no primeiro ano de seu governo, mas atá hoje nada fez. (Declarou indignado um morador da rua Floresta)./Arnóbio Formosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.