Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 31 de outubro de 2015

Estuprador passa mal dentro da carceragem e advogado quer que ele responda em liberdade




Um menor de 15 anos que foi detido na noite da última quarta-feira, 28 de outubro, passou mal na manhã desta sexta-feira, 30, na carceragem da 8ª Coorpin. Nesta manhã, a mãe do acusado esteve na sede da 8ª Coorpin para levar pertences pessoais do filho quando foi avisada que o mesmo estava passando mal.


O menor alega ter sido agredido pela Polícia quando estava sendo trazido de Alcobaça para Teixeira de Freitas, mesmo assim, só sentiu dor hoje, quase 48 horas depois. O acusado estava sentindo muitas dores no abdômen e joelho, o SAMU foi acionado, mas, aparentemente, não encontraram nenhum machucado.

Sobre o caso


O menor é acusado de estuprar outro menor de idade. De acordo com a guarnição, o menor de 13 anos afirmou que foi violentado pelo rapaz de 15 anos naquele dia. A vítima contou que estava andando quando o rapaz o arrastou para dentro de uma construção, disse também que não foi a primeira vez que sofreu o estupro cometido pelo outro menor.



Segundo o advogado do menor, o acusado foi apresentado ao promotor de justiça que pediu 45 dias de internação, e afirmou que na próxima semana, a defesa entrará com o pedido de liberdade assistida junto ao juiz./Sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.