Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 31 de outubro de 2015

Livro de Andressa Urach sai com alta tiragem



A editora Planeta está apostando alto na polêmica biografia de Andressa Urach, 27 anos, que vai ter uma tiragem de um milhão de exemplares. O livro Morri Para Viver – Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição vai ser lançado no dia 20, e já supera muitos best-sellers que são considerados fenômenos literários.

Cinquenta Tons de Cinza, por exemplo, romance sadomasoquista de E.L. James, teve, inicialmente, 200 mil cópias quando foi lançado no Brasil. A publicação conta a trajetória da ex-modelo que, além de vice-Miss Bumbum, foi prostituta e se tornou evangélica depois de quase morrer com uma infecção causada por uso de hidrogel.

O jornal britânico Daily Mail conseguiu trechos do livro em que Andressa descreve sua experiência com a prostituição de luxo e garante que cobrava até R$ 15 mil. “Eu cobrava R$ 15 mil. Eu ficava apenas duas horas dentro do quarto de hotel e o pagamento tinha que ser feito antes do ato sexual”, anota o texto.

O suposto caso amoroso com o jogador português Cristiano Ronaldo também é retratado. Andressa diz que, em 2013, recebeu uma ligação do atleta. “Você é realmente a Miss Bumbum do Brasil?”, teria perguntado ele.


Ela, então, teria viajado até Madri para passar uma noite com o craque. Andressa afirma que ele a deixou por três horas trancada no quarto de um hotel e que, por vingança, resolveu divulgar a história. A biografia, que já está na pré-venda online, também está em negociação para ser lançada na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.