Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 25 de outubro de 2015

Homem é assassinato a golpes de faca no Bairro Caminho do Mar II em Teixeira


Teixeira de Freitas: A polícia militar foi informada de homicídio que aconteceu neste domingo dia 25 de outubro, por volta das 12h30 na Rua da Jaqueira, no bairro Caminho do Mar ll. E no local foi confirmado o fato, a vítima foi identificada como sendo, Rônio Lauriano da Silva, 24 anos de idade, morador do referido endereço.


Os policiais militares comunicaram a polícia Civil. Onde compareceram ao local do crime, o delegado plantonista Dr. Manoel Andreetta e sua equipe, juntamente com uma equipe do DPT, liderado pelos peritos Paulo Libório e Everton dos Anjos para os trabalhos de praxes. Segundo informações colhida pela polícia, a vítima estava sentado na frente da sua casa quando chegou dois homens em moto de placa não anotada, um com uma arma de fogo e outro com uma faca, renderam o Rônio e a família  já dentro da casa.


A vítima foi levada para uma parte superior da residência e o indivíduo que estava com a faca, desferiu dois golpes em Rônio, que morreu no local. Os elementos fugiram sem deixar pistas.  O Samu foi acionado, mais quando chegou ao local à vítima já estava sem vida. De acordo a família, Rônio não tem passagem pela polícia e não sabe qual foi o motivo do brutal assassinato.


“Os trabalhos foram iniciados, alguns dados não estão batendo, por isso precisamos fazer nossas investigações junto à família e as pessoas que estavam no local, para chegamos a autoria e motivação do crime. Existem algumas contradições, já que tinha um elemento em posse de uma arma de fogo, porque se expôs tanto, usando uma arma branca, tudo tem que ser bem apurado, até para saber porque da demora em acionarem a polícia”, explica o delegado.


Segundo o perito Paulo Libório, a vítima apresentava um corte profundo no pescoço, e um corte no ombro esquerdo, e a rigidez que se encontrava o corpo, não condiz com o testemunho dos familiares, e o fato pode ter corrido ainda pela madrugada, só a médica legista para confirmar. Ainda, acrescentou que ouve luta corporal, e a arma do crime não foi localizada.


O corpo foi removido para IML. Um inquérito foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. A Polícia civil ainda pede quem tiver qualquer tipo de informação que possa ajudar desvendar esse crime, ligar para 197 ou (73) 3291.4090./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.