Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Prefeito se defende de polêmica de festa de arromba de 15 anos da filha



Em nota pública, o prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar Simões, respondeu as informações recentes a cerca do aniversário de 15 anos de sua filha que ocorre neste sábado (31). De acordo com matéria divulgada, o regabofe deve custar quase meio milhão de reais. Há outros que falam um valor um pouco mais modesto, R$ 200 mil. A atração musical é a banda paulista CPM22.

“A denúncia feita por um adversário político, pré-candidato a assumir o cargo que hoje exerço (Prefeito) é caluniosa. O vereador prejudicou não a minha gestão, mas a festa e o sonho de infância da minha filha e da minha família”, iniciou a nota.

O prefeito esclareceu que as obras feitas no entorno da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), local da festa, já havia sido programada pelo calendário de obras da secretaria de Infraestrutura.

“Sou gestor público com dois mandatos de Vereador pelo município de Alagoinhas, dois mandatos de Deputado Estadual na Bahia e estou no meu segundo mandato de Prefeito no município de Alagoinhas.

Com mais de 23 anos seguindo a carreira política, nunca estive envolvido em qualquer tipo de denúncia por corrupção, nem algo parecido com isso. Estou entrando no meu oitavo ano como Prefeito e tenho todas as minhas contas aprovadas pelos tribunais responsáveis. Tirem as próprias conclusões”, continuou.

O político também disse que realiza o sonho da sua filha que, por ser fã de pop rock, escolheu a banda CPM22.

“A terceira questão, e agora falo como pai e não mais como gestor, é exatamente essa confusão que fazem entre o público e o privado. Tenho direito sim de proporcionar a minha filha essa festa. Trabalhei a minha vida toda para isso e vou realizar. E vou realizar com os meus recursos, porque se tem uma coisa que eu aprendi e pratico, diariamente, é o respeito e responsabilidade com o dinheiro público”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.