Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Claudia Oliveira não cumpre acordo com a educação e professores saem às ruas em protesto



Na manhã de quinta-feira (11/02), um dia após o carnaval  os professores da rede municipal da cidade de Porto Seguro foram às ruas da cidade em protesto a falta de investimentos na Educação do Município.

Em 2015 houve um acordo de melhorias nas escolas entre a classe e a  prefeita Claudia Oliveira e não foi cumprindo. Os professores cobram da prefeita o cumprimento do cronograma das reformas e ampliações das escolas como foi acordado no ano passado com a classe que reclamam das más conduções de trabalho.

Devido o descumprimento do acordo da gestora feito com a educação, as aulas que iniciaria na última quinta-feira (11/02), foram adiadas, isso irritou ainda mais os profissionais em educação municipal.

No começo  do mês de fevereiro de 2016 a secretária de educação, Terezinha Siviero adiou  o início das aulas para o final mês, os professores não aceitaram a proposta.

Pias de alunos da rede municipal, revoltadas  disse que a prefeita não cumpre com sua responsabilidades em reformar as escolas, mas gasta absurdos  para realizar carnaval./VIA41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.