Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Vídeo mostra transferência dos adolescentes que mataram empresário de Mucuri para MG




Mucuri: Os quatro adolescentes de 14, 15, 16 e 17 anos, que sequestraram, mataram e roubaram o empresário de Governador  Valadares/MG, Terence Henrique Luís, o "Teo da SAAE”, foram transferidos para a cidade de Governador Valadares, município de moradia da vítima, e local onde aconteceu o sequestro no último dia 07 de fevereiro, em frente à residência da vítima.



Os menores foram apreendidos em uma operação da Polícia Civil e Militar de Mucuri/BA no último dia 08 de fevereiro. E nesta noite de quarta-feira (10), policiais civis do Estado de Minas Gerais estiveram na Delegacia de Mucuri e fizeram a transferência dos adolescentes para a cidade mineira, onde eles ficarão à disposição do Ministério Público.



Nossa equipe de reportagem teve acesso a um vídeo em que um cinegrafista amador narra a transferência dos menores. Uma multidão acompanhou a transferência e se mostrou revoltada com o crime bárbaro cometido pelos adolescentes, que depois de torturar e matar o empresário, ainda fugiram com o carro e o cartão da vítima para curtir o Carnaval em Mucuri. /Liberdadenews

Um comentário:

  1. Monstros, espero que estejam recebendo tratamento adequado pelos outros menores da CIA em Valadares

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.