Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Conheça melhor um pais chamado Brasil




Bem vindo ao um pais chamado Brasil: onde o que manda é a corrupção, onde as leis só condena os pobres, onde os governos roubam o povo; onde os pobres vivem de migalhas, onde o governo escraviza os trabalhadores de baixa renda, onde um presidiário ganha 958 pra ficar preso enquanto um trabalhador ganha só 678 e ainda é descontado.

Onde o olho grande e a inveja fazem coisas e até mata um ao outro por dinheiro, onde é um pais largado, pois o presidente só se preocupa em futebol e com seus políticos, um pais onde morremos nas portas dos hospitais, um pais que a educação é 0,0, onde que da nojo de falar somos brasileiros.

Um pais onde somos roubados todos os dias. Brasil um pais 100% corrupto onde não existe um político e governo honesto, só tem ladrão no governo,,, você acha q o Brasil só é festa, futebol, carnaval e mulheres com bunda de fora nos funk!! Tá muito enganado, pois vocês não sabem o que esse Brasil esconde de ruim e de roubalheira!!!

Aos empresários e empresas estrangeiras pensam 10x antes de vim pra cá!! Pois o Brasil não tem como investir aqui! Eu acho que a frase que está na bandeira brasileira "“ ordem e progresso tem que ser apagado!! Pois de ordem não tem nada só bagunça e manifestações, e progresso muito menos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.