Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Velho conhecido de Jucuruçu morre em Itamaraju


"Vô deixara saudadees..."

Faleceu em Itamaraju, nesta noite de domingo / 7 / o senhor Euzino Pereira dos Santos, popularmente conhecido por (Ioga). 

Senhor (Ioga) que teve um enfarto na madrugada da última sexta para sábado, seu (Ioga) foi levado para o hospital de Jucuruçu, onde recebeu os primeiros socorros, mas como o quadro se saúde dele era muito critico, ele teve de ser transferido para a cidade de Itamaraju, onde esteve internado. 

Seu (Ioga) era um antigo morador de Jucuruçu, e tinha grande amizade, ele que residia na Rua Romildo Rocha nº 154. Ele  era fabricante de telhas e outras coisas de fabricação de barro, tipo chaminé – bebedouro para galinhas e outros. 

O senhor (Ioga) faleceu de infarto, por volta das 22h, no hospital regional em Itamaraju. Seu corpo será trazido para Jucuruçu, onde será velado e posteriormente sepultado no cemitério jardim da saudade em Jucuruçu. O horário de seu sepultamento ás 18h,  o local onde será velado  em sua residencia  na Rua Romildo Rocha nº 154 .


Um comentário:

  1. Que deus possa da um bom lugar a ele , um homem humilde e feliz que sempre tinha uma grande amizade com seus conhecidos , que deus possa esta confortando a sua familia e amigos. Luto :(

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.