Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Vereador de Mucuri se envolve em grave acidente na estrada de Nova Viçosa




O grave acidente do tipo capotamento aconteceu neste sábado, dia 6 de fevereiro, na estrada que liga Mucuri a Nova Viçosa, quando o vereador mucuriense Vilson Luís Martins, mais conhecido como Nego da Embasa (PP), que possui sua maior base eleitoral no distrito de Taquarinha, teria perdido o controle da direção do seu veículo, que capotou.


O carro ficou de pneus para cima e Nego da Embasa acabou sendo socorrido pelo SAMU.nego acidenteInicialmente o político recebeu atendimento na Clínica Médica de Mucuri e como os médicos consideraram que o vereador precisava fazer exames específicos e se preciso, contar com o suporte de um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), recomendaram sua transferência imediata ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde o mesmo está internado.


Não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.n embasaaaLogo de início houve uma informação que o acidente teria acontecido na região de Nanuque-MG., município de fica próximo ao distrito de Taquerinha, interior de Mucuri, onde o parlamentar reside. Mas na manhã deste domingo (7), a ocorrência do capotamento foi entre Mucuri e Nova Viçosa. O carro de Nego da Embasa ficou parcialmente destruído./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.