Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Homem é morto com golpes de enxada na cabeça



O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 10 de fevereiro, numa casa de esquina da Rua do Cedro com a Rua Inácio Monteiro, fundos da Autoplan em Teixeira de Freitas.


Hélio Santos da Silva, de 41 anos, morreu no quintal da casa onde morava. Segundo informações colhidas no local do crime, a vítima era usuária de drogas e sua morte pode ser por conta de acerto de dívidas.

Vizinhos informaram que acordaram por volta das 3 horas e ouviram barulhos, mas com o latido do cachorro acharam que não seria nada.


A Polícia Técnica esteve no local juntamente com o perito Paulo Libório e o perito Pablo que realizaram o levantamento cadavérico e remoção para o Instituto Médico Legal (IML) onde serão realizados exames de necropsia.


Segundo o delegado plantonista que acompanhou o caso, Dr. Manoel Andreetta, a vítima tinha lesões corporais e um corte profundo na cabeça que causou um traumatismo crânio cefálico, e acrescentou que o caso será repassado ao delegado titular Dr. Kleber Gonçalves que irá ouvir vizinhos e parentes para chegar ao autor do crime./Sulbahanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.