Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Dupla que fez arrastão no período de carnaval é presa pela CAEMA com objetos e droga





Teixeira de Freitas: Na última quinta-feira (11), foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, o nacional Ítalo Francisco dos Santos, 18 anos. O mesmo foi abordado pela guarnição da CAEMA e uma guarnição da PM. Segundo informações, Ítalo encontrava-se parado em uma esquina com uma mochila. Após ser abordado, foram localizados dentro da referida mochila, 10 buchas de "maconha", 02 aparelhos celulares, 01 notebook, 01 máquina de cortar cabelo e R$ 101,00 em espécie.

Após ser indagado pelos policiais, o acusado confessou que os objetos localizados em sua mochila haviam sido roubados no período de carnaval. O jovem foi conduzido até à Delegacia, onde confessou 10 roubos. E durante a conversa, o mesmo entregou um dos seus parceiros de roubo. Trata-se de Vinícius da Conceição  Gonçalves, 19 anos. A guarnição rapidamente dirigiu-se com intuito de localizar o suspeito, sendo localizado na sequência, dentro de sua casa.


Durante revistas no imóvel do Vinícius foram encontrados 02 aparelhos celulares, 02 espingardas e 01 brinco de ouro. Após ser indagado, o mesmo confessou ter roubado pelo menos 08 casas no período de carnaval. Os dois serão investigados pela Polícia Civil e encontram-se custodiados à disposição da Justiça./Edvaldo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.