Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 15 de janeiro de 2017

Mulher traída dá uma surra na amante e faz ela andar pelada na rua


Resultado de imagem para Mulher traída dá uma surra na amante e faz ela andar pelada na rua


Quando duas pessoas resolvem viver juntas e formar um casal é porque o amor está no ar. Milhares de casais em todo o Brasil vivem assim, dividindo o mesmo espaço entre eles e sua família. Muitos nem chegam a oficializar a relação, e em pouco tempo já estão dividindo o mesmo teto.

O brasileiro, se comparado a outros povos, é visto como mais emotivo e menos racional em suas relações. Mas nem todo relacionamento acaba bem quando alguém decide trair a outra parte. Muitas vezes acaba sobrando até para a amante, que estava na hora errada e no momento infortúnio do flagra da traição.

Resultado de imagem para Mulher traída dá uma surra na amante e faz ela andar pelada na rua

Foi assim que aconteceu com uma jovem, que não teve o seu nome divulgado, em Cubatão no estado de São Paulo. Tudo começou quando uma mulher pegou seu marido na cama com essa jovem. A mulher, que parecia possuída, deu uma surra na amante e cortou os seus cabelos.

Se não bastasse, além ter cortado o cabelo e ter batido na amante de seu marido, a mulher resolveu fazer a outra passar a maior vergonha de sua vida. A amante foi obrigada a andar nua pelas ruas de Cubatão - SP.

A mulher exibia a outra como troféu de uma batalha, segundo ela, o ato era pra demonstrar que ninguém pode fazer aquilo com ela. A cena humilhante foi registrada por alguns moradores, que ficaram chocados ao ver a mulher nua desfilando pela rua.

Resultado de imagem para Mulher traída dá uma surra na amante e faz ela andar pelada na rua

O homem que traiu a mulher acabou fugindo do local, e sua esposa chegou a agredir ele também. Quem ficou na pior foi a amante, que além de ter sofrido uma agressão que acabou com os seus cabelos cortados, teve que passar por uma grande humilhação ao ser obrigada a andar na rua daquela forma.

Segundo a Polícia Militar de Cubatão, uma queixa foi registrada sobre a ocorrência inusitada na cidade. Mas, segundo as autoridades, a queixa não foi registrada pela vítima de agressão, que até o momento não procurou a Polícia para realizar um boletim de ocorrência.



A mulher traída ainda chegou a postar um ‘recado’ em seu Facebook para a mulher agredida. Ela disse que a surra que deu na amante de seu marido servirá de lição a outras mulheres. A ex-mulher, como a agressora frisou na postagem, evidenciando que não continuará com o marido, ainda utilizou o nome ‘talarica’, o termo é utilizado para identificar amantes de pessoas comprometidas. #Investigação Criminal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.