Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Presos em flagrante suspeitos por assalto a mão armada em Itanhém


Uma guarnição da Polícia Militar de Itanhém agiu rápido e prendeu na noite da última terça-feira (17), dois suspeitos por assalto a mão armada. O crime aconteceu por volta das 21 horas, na Rua Bela Vista, Bairro São João.

A vítima, uma vendedora de 29 anos, relatou à polícia que caminhava em direção à sua residência, quando, subitamente, foi abordada por dois homens. "Um deles chegou dizendo: - perdeu, perdeu! e, com uma faca apontada para meu filho, me tomou o celular”, disse em tom de desespero. O segundo suspeito foi reconhecido pela vítima como "Bêu”, que acompanhava o autor do roubo. Após a ação, ambos evadiram-se do local.


Seguindo informações de populares, a guarnição da PM fez o acompanhamento dos passos dos suspeitos, até encontrá-los nas imediações da Rua Alcobaça, fundos de um supermercado. Na iminência da captura, os bandidos se renderam e entregaram o celular.

O homem que anunciou o assalto trata-se de José Carlos Dos Reis Ferreira (30), natural de Buerarema (BA), mas atualmente reside em Itanhém, no Bairro Monte Santo. O comparsa, antes reconhecido apenas como "Bêu”, é Murilo Souza Santos (25), natural de Itanhém. 


Os elementos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia local, para que fossem tomadas as ações cabíveis./Medeiros DiaDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.