Teixeira de Freitas: Ryan Morais dos Santos, de 21 anos, foi vítima de um homicídio brutal na noite desta quinta-feira, 27 de novembro, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. O crime ocorreu por volta das 20h20, na Rua Adelino B. Medeiros, e teve como cenário uma dramática perseguição.
Testemunhas relataram à polícia que Ryan foi surpreendido por um suspeito que o perseguiu a pé. Em desespero, o jovem tentou se refugiar dentro de uma residência, na tentativa de escapar do atacante. No entanto, o criminoso não recuou: efetuou os disparos do lado de fora da casa, atravessando a porta ou as janelas, e atingiu Ryan com múltiplos tiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas confirmou o óbito no local. A cena do crime foi preservada pela Polícia Militar até a chegada da perícia técnica.
O delegado plantonista, Kleber Gonçalves, realizou o levantamento cadavérico e os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Samuelson e Elson Junior realizaram a análise minuciosa do local, coletando evidências. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para a realização do exame de necropsia, sendo posteriormente liberado para a família.
As investigações, que agora estão a cargo do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil, buscam esclarecer a motivação do crime e identificar o autor. A principal linha de apuração é descobrir o que levou ao ataque direto e determinado contra a vítima./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário