Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 23 de junho de 2013

A fim de ir às manifestações, zagueiro corintiano ‘convoca’ colegas: ‘Sociedade se espelha na gente’

A fim de ir às manifestações, zagueiro corintiano ‘convoca’ colegas: ‘Sociedade se espelha na gente’
O zagueiro do Corinthians Paulo André, que foi amigo do ídolo do time, Sócrates, se diz a fim de participar das manifestações que ocorrem em todo o país e se posicionou contra a realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Em entrevista ao Lance, o jogador alega que seu treinador, Tite, não deixaria o elenco alvinegro participar dos protestos em tempos de intertemporada, mas não deixa de “convocar” seus companheiros de profissão.

“Acho fundamental, pois a sociedade se espelha na gente para chegar em algum lugar, como ídolo, herói ou prova de superação. Tenho certeza de que quando disse que apoio o movimento pacífico, que sou contra a violência mas que estou junto deles nas reclamações, muitas pessoas que gostam de mim começaram a tentar entender melhor o movimento. A força dos atletas é grande, mas mal explorada.

Vale só apoiar? Vale muito. Os jogadores hoje são capazes de fazer só isso”, opinou. Paulo André disse que não teme “ser silenciado”. “Uma vez o Andrés [Sanchez, ex-presidente do Corinthians] falou que primeiro eu tinha de jogar para depois falar, porque eu estava machucado.

Ele estava na CBF e eu era contrário às decisões. Faltavam projetos a longo prazo. Foi a única invertida que tomei. Tenho um grande apreço por ele, mas continuarei falando porque são minhas opiniões, é ideológico”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.