Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Pedrão 2013: Iluminação já está sendo instalada e testada

Técnicos da DM Áudio Visual, empresa responsável pela montagem das estruturas dos dois palcos, geotúnel e iluminação do Pedrão realizaram na noite de quarta-feira (27) os testes da iluminação que será utilizada no Geotúnel, a área coberta localizada no centro da Arena, onde os foliões dançarão.

Os trabalhadores se concentram, agora, na montagem dos palcos. A previsão era de que, a parte elétrica nesses ambientes seja concluída nesta quinta, e os testes feitos. Os técnicos não informaram como será a iluminação nesses locais. 

Para iluminar o Geotúnel serão utilizados 20 canhões de luz – movinghend -, cada um com potência de 300 watts, e 20 parled, cada um com 165 watts de potência. 

O serviço de implantação da estrutura, de uma forma geral, está cumprindo o cronograma que os responsáveis estabeleceram. Os camarotes já estão quase prontos, e na manhã de quarta-feira as barracas onde as comidas e bebidas serão comercializadas estavam sendo montadas. Homens trabalhavam também na demarcação dos locais onde os “capeteiros” e pequenos ambulantes irão trabalhar. 

Nesta quinta, as pessoas que explorarão as barracas deverão começar a trazer os equipamentos e montar os seus negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.