Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Membros da Maranata voltam a ser presos por ordem da Justiça

Membros da Igreja Cristã Maranata – incluindo um dos fundadores da instituição e presidente do seu Conselho Presbiterial, Gedelti Victalino Teixeira Gueiros – foram presos na manhã desta segunda-feira por determinação da Justiça Estadual.

Em maio eles foram denunciados pelo Ministério Público Estadual (MPES) por crimes de estelionato, formação de quadrilha e duplicata simulada.

Além de Gedelti, foram presos Antônio Angelo Pereira dos Santos, Antônio Carlos Rodrigues de Oliveira, Antônio Carlos Peixoto, Amadeu Loureiro Lopes, Carlos itamar Coelho, Jarbas Duarte Filho, Leonardo meireles alvarenga, Arlindo de Oliveira Rocha  - este em prisão domiciliar. A Justiça também expediu mandado de prisão contra Walace Roseti, mas ele não foi encontrado em casa. Há informações de que Roseti vai se apresentar à polícia ainda nesta segunda-feira.

Elas teriam praticado suposto desvio de dízimo da igreja envolvendo uma movimentação financeira da ordem de R$ 24,8 milhões. A denúncia do MPES atinge 19 pessoas. O número de presos ainda não foi divulgado.

As prisões estão sendo realizadas pelo Grupo de Operações Táticas (GOT) da Polícia Civil. A denúncia contra o grupo é resultado de uma série de reportagens divulgada pela Redação Multimídia da Rede Gazeta, com exclusividade, a partir de fevereiro de 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.