Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Jogador do Vitória agride fotógrafo e se “refugia” em palco durante show de Ivete Sangalo

Victor Ramos, fazendo o sinal negativo, não queria ser fotografado

Pelo segundo dia consecutivo, o jogador Victor Ramos curtiu os festejos juninos no interior da Bahia. Depois do Forró do Piu-Piu em Amargosa, no sábado, ele viajou para Santo Antônio de Jesus para assistir aos shows de Limão com Mel, Aviões do Forró, Ivete Sangalo e Pablo no Arraiá do Cerveja & Cia neste domingo, dia 23.

Irritado com a presença da imprensa no camarote da festa, o atleta agrediu o fotógrafo Gilberto Junior, do site Bocão News, depois que o profissional fez fotos dele com um copo na mão. “Ele mandou eu apagar as fotos, mas eu me recusei e ele partiu pra cima, me segurando pelo pescoço com a ajuda de um amigo”, contou o repórter fotográfico. 

Após a agressão, Gilberto foi conduzido pela produção do evento para uma sala reservada com o objetivo de tranquilizar o jogador. Aparentando bastante nervosismo, o zagueiro e seus amigos entraram no local e fizeram ameaças ao fotógrafo. Minutos depois, Victor Ramos voltou ao espaço para dizer que Gilberto poderia publicar as imagens: “eu vou me picar. Eu tenho que jogar bola”, disse.

O zagueiro não foi embora e, cerca de meia hora depois da briga, por volta das 20h, subiu ao palco para assistir ao show de Ivete Sangalo de perto e ficar mais à vontade, sem se preocupar em esconder o copo de whisky que o acompanhava desde o início da tarde do domingo.

Victor Ramos se reapresenta ao Vitória neste domingo após a folga do São João. Estão previstos dois treinos, às 9h e 15h30, no centro de treinamento do time rubro-negro. Enquanto isso, a festa continua nas cidades do interior, desta vez sem a participação do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.