Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

'Eu gosto mesmo de b***eta', diz Lady Gaga sobre bissexualidade na TV; assista

Lady Gaga já falou diversas vezes sobre sua sexualidade em entrevistas, mas ontem à noite (11), durante o programa “Watch What Happens Live” na TV dos EUA, fez questão de reforçar que seu gosto por mulheres não é brincadeira. Com o mesmo figurino “sereia” usado no VMA, a cantora falou sobre sua bissexualidade. “Eu sei que as pessoas pensam que apenas digo coisas para chocar, mas eu gosto mesmo de b**eta”, disse, usando os palavrões. Na entrevista, Gaga também defendeu o twerking de Miley Cyrus, elogiou Christina Aguilera e falou sobre uma nova parceria com Beyoncé.

A entrevista foi longa, por isso nós selecionamos aqui as aspas mais reveladoras e importantes da cantora: Sexualidade: “Bem, eu tenho tido alguns mergulhos na lagoa das moças. Eu gosto de garotas. Eu sei que as pessoas pensam que apenas digo coisas para chocar, mas eu gosto mesmo de b**eta. Depende apenas de quem a b**eta que é. Para mim, é semelhante ao que eu sinto por rapazes. É mais uma coisa de energia. Eu costumava ir a clubes lésbicos o tempo todo. Eu gosto delas porque acho que as lésbicas são mais ousadas do que os homens heterossexuais, quando se trata de chegar em você. E eu realmente gosto disso.”
Deixem Miley Cyrus em paz!
“Eu só acho que todo mundo precisa abrir suas mentes e deixá-la em paz. É música pop. Todo mundo tem direito à sua própria expressão artística, e se você tiver um problema com ela, basta mudar de canal. Eu não entendo essa necessidade insaciável que as pessoas têm de ficar odiando as coisas. Ela tem 20 anos. Ela está crescendo na frente de todo o mundo. Talvez ela não está tão feliz com as coisas que fez em sua carreira quando era mais jovem e quer ser livre. Então, deixem ela fazer o que ela quer!”

Christina Aguilera é uma inspiração:

“Eu sou uma grande fã de Christina Aguilera. Desde o início de minha carreira havia toda essa polêmica sobre nós duas, e eu sempre senti que isso era muito injusto com ela. Tudo o que sei foi que as pessoas estavam falando sobre Christina Aguilera e Lady Gaga na mesma frase e eu era ninguém. Eu só acho que é muito injusto alguém colocar uma mulher contra outra mulher, especialmente no cenário musical, quando todas nós estamos apenas tentando ser levadas a sério. Christina é uma artista incrível. Eu sinto muito por tudo o que alguém já disse a ela por causa da minha existência. Quando eu tinha 15 anos, eu estava cantando “I Turn to You” com toda a força dos pulmões, tentando acertar todas as suas notas. Então, ela foi uma inspiração para eu ter um alcance vocal maior, e eu acho que é tudo um disparate total, o caminho que eles fazem isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.