Em visita a Teixeira de Freitas, na manhã desta sexta-feira (13/9), o ex-ministro, atual vice-presidente de pessoa jurídica da Caixa Econômica Federal e presidente do PMDB baiano, Geddel Vieira Lima, fez questão de lançar sua pré-candidatura ao Palácio de Ondina.
Além de lançar seu nome ao governo da Bahia, Geddel obteve apoio de partidos e lideranças regionais que fazem oposição ao governador Jaques Wagner.
O encontro, realizado na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, reuniu nomes como Rivailton Pinto, Uldurico Pinto, Lúcio Vieira Lima e Lucas Bocão, os quais apoiam o nome do ex-ministro para o governo da Bahia, em 2014.
Falando sobre a posição do PMDB na Bahia, o ex-ministro enfatizou: “Não estará vinculada à posição do PMDB nacional. Vamos aguardar as manifestações. Hoje (quarta-feira – 11/9), o governador Tarso Genro, do Rio Grande do Sul, liderança importante do PT, disse que não está assegurada ainda a aliança nacional entre PT e PMDB”
Em seguida, ele citou os partidos que, atualmente, fazem parte da oposição na Bahia e que, possivelmente, podem compor com o PMDB para as eleições de 2014. ”Eu tenho construído minhas conversas na Bahia no campo que o PMDB está inserido hoje, com o DEM, com o PSDB, com o PTN, PPS, PTC, PV, com todos esses partidos que já procuramos e vamos procurar na costura de um projeto claro, administrativo, para resolver as questões que estão mal resolvidas no estado.”
por Expressão Nacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário