Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Definidos velórios e sepultamentos de professoras mortas em acidente de carro

Momento que os corpos chegaram em Itanhém.

Foram definidos o local dos velórios e os horários dos sepultamentos das professoras que morreram em acidente automobilístico na tarde desta terça-feira (21), na rodovia MG–105, que liga as cidades de Machacalis e Águas Formosas, em Minas Gerais.
Os corpos de Beatriz Cordeiro de Souza Pires e Eva da Silva Santos Ricardo chegaram por volta das 16 horas na cidade de Itanhém e estão sendo velados no Ginásio de Esportes de Itanhém, no bairro São João, e serão sepultados às 19 horas desta quarta-feira (22).

Ex-diretora do Colégio Polivalente morre em acidente de carro próximo a Machacalis-MG



Professora Beatriz Cordeiro.
A ex-diretora do Colégio Polivalente de Itanhém e professora aposentada, Beatriz Cordeiro Pires, 65 anos, morreu em um acidente automobilístico, nesta terça-feira (21), por volta das 17 horas, próximo a cidade de Machacalis-MG. O carro em que ela estava com outros três ocupantes colidiu com um veículo que trafegava sentido à cidade mineira de Águas Formosa. A professora morreu no local.

O veículo Pálio, onde estava a professora Beatriz, era conduzido pelo comerciante João Brito. Duas outras professora, as irmãs Arlinda e Eva Santos também vinham no carro, mas, de acordo com informações de familiares, somente Eva continua internada no Hospital Municipal de Águas Formosas, com ferimentos em uma perna.

Os quatro, que são conterrâneos, estavam voltando de uma viagem que fizeram à Marcolino Moura, distrito de Rio de Contas, município localizado no sertão da Bahia. O pai das professoras Arlinda e Eva havia falecido e, chegando lá, a mãe do motorista também faleceu. No retorno à cidade de Itanhém aconteceu o acidente que vitimou a professora Beatriz.

Beatriz sempre foi militante da Pastoral da Criança da Igreja Católica. “Perdemos uma grande mulher, que fazia muito pela sociedade sem pedir nada em troca”, lamentou o empresário do ramo de supermercados, Saulo Ribeiro Cacique./Fonte: radar58


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.