Justo ele, que já havia sido decisivo na estreia, ao balançar a rede nos minutos iniciais contra o Audax. Questionado em sua primeira passagem pelo clube, Welinton experimenta o doce sabor de cair nas graças da torcida - e pela segunda vez seguida deixou o campo com seu nome gritado. Mattheus, criticado contra o Audax e que começou este jogo no banco, deu o passe. Até o gol, o time era vaiado e atuava sob os gritos de "Queremos raça". Foram 2.797 pagantes em Volta Rendonda, com renda de R$ 68.220.
- Acho que valeu. O Volta Redonda é muito difícil, um time fortíssimo fisicamente, rápido, mas os meninos mais uma vez corresponderam. O jogo foi meio amarrado no primeiro tempo. No segundo, melhorou. Tivemos mais jogadas pelos lados e, no fim, fizemos o gol com o Welinton. Fico feliz por ter apostado nesses meninos - avaliou o técnico Jayme de Almeida.
Com o resultado, o Flamengo ocupa a liderança do Campeonato Carioca, com seis pontos, o único time com 100% de aproveitamento. Nesta quinta-feira, Nova Iguaçu e Cabofriense, que se enfrentam, podem se igualar ao Rubro-Negro. O Volta Redonda fica com um ponto.G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário