Se confirmada a informação, o craque seria o jogador mais caro da história, pois teria sido vendido ao Barça por mais do que Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, que custaram € 94 e € 91.5 milhões de euros, respectivamente, foram ao Real Madrid.
A publicação afirma que o Juizado de Instrução número cinco da Audiência Nacional espanhola já teria conhecimento de sete documentos, com datas de novembro de 2011 a setembro de 2013, que comprovam o desvio. A diferença nos valores seria por conta de três comissões milionárias destinadas à família de Neymar, que até agora não teriam sido divulgadas.
Alguns milhões teriam sido destinados ao pai de Neymar para que ele ajudasse a captar novos jogadores das divisões de base do Santos e também para investimentos em projetos sociais em favelas de São Paulo.
Porém, em vista desses documentos, o Barcelona poderia estar cometendo um um crime de "apropriação indébita". O presidente do clube, Sandro Rosell, dará entrevista nesta segunda-feira sobre a possibilidade de criação de um novo estádio e questões sobre Neymar devem ser feitas ao cartola. (Goal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário